Microsoft XBOX 360


Pois é pessoal, quando a Microsoft resolveu entrar no mundo dos games, ela entrou pra valer. O resultado? Um dos consoles mais vendidos do ano de 2007 que conta com o game que teve o maior faturamento na sua primeira semana de venda em toda a indústria do entretenimento. Com 170 milhões de dólares na primeira semana de venda do Halo 3, este jogo de video game superou a estréia do filme Homem Aranha 3.

Números a parte, o XBOX 360 é um dos principais consoles da nova geração, pois conta com excelentes gráficos e uma vasta biblioteca de jogos de alta qualidade.

Na pressa para lançar o vídeo game antes do seu concorrente da Sony, a Microsoft lançou o XBOX 360 com alguns bugs e erros, como o famoso three red lights (três luzes vermelhas no console) que mostra que o console está com problemas ou simplesmente morreu. Mas depois de algum tempo e algumas correções, o XBOX já apresenta menos problemas e menos incidências das famosas luzes vermelhas.

Aliando seu processador de alto desempenho com a facilidade de programação de jogos para este console, a quantidade de games, que diferentemente do Wii, são na sua maioria de alta qualidade (bons gráficos, bom enredo e originalidade), ajudou a impulsionar a venda de Xbox 360, superar o Sony Ps3 e fez com que o console se posicione como o melhor vídeo game, atualmente, para os heavy gamers, aqueles que procuram games não apenas como diversão, mais como hobby e estilo de vida.

Recomendado para: Heavy Gamers, pessoas que gostam de jogar sozinhas e buscam alta qualidade gráfica e de alto desempenho (o game quase não trava). Os melhores games de ação e esportes são deste console.

Não recomendado para: Famílias, pessoas que querem jogar em grupos e quem quer jogar online, visto que é necessário pagar para se fazer isto. Os jogos de RPG e infantis são o ponto fraco na lista de jogos deste console.

Carros-chefe: Halo 3, The Orange Box, Call of Duty 3 e 4, Mass Efect, Assassins Creed, Gears of Wars e BioShock.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *